sábado, 27 de março de 2010

Carlos Vereza em seu blog escreve.

Carlos Vereza ator brasileiro, mantem um Blog onde expõe brilhantes, inteligentes e sinceras opiniões sobre a atual situação politica. Ao visitar seu site, tomei a liberdade de reescrever o texto abaixo.

Camisa de força!

O Grande Timoneiro precisa com urgência de um tratamento psiquiátrico antes que reste apenas o uso de uma camisa de força. Com o ego completamente fora de controle, propõe-se, agora, a "intermediar" o conflito no Oriente Médio!
Jogando como sempre para a arquibancada, em eterno palanque, quer atrair a "esquerda" de olho na campanha eleitoral, cometendo um insulto imperdoável com o povo de Israel, recusando-se a colocar flores no túmulo do líder sionista Theodor Herzl, ato de uma total descortesia, e que fazia parte da cerimônia protocolar.
Como se não bastasse, o primata, pretende fazê-lo, no túmulo de Arafat!
Por outro lado, faz média com Ahmadinejad, outro psicopata, cujo "sonho", é varrer Israel do mapa!
Eu não sou judeu, mas sem esse bravo povo, não existiria o que chamamos de civilização.
Não me consta que em Israel exista homens-bomba que detonem ônibus escolares, mercados, matando indiscriminadamente, crianças, civis, em nome de dogmas religiosos. Este batráquio precisa ser desmascarado internacionalmente, porque no Brasil, ele consegue enganar a quase todos, com a cumplicidade de grande parte da intelectualidade, que finge ignorar o projeto autoritário já esboçado no país!
Resistência por todos os meios democráticos, ou será tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário