terça-feira, 24 de agosto de 2010

PRECISAMOS DE UM ESTADISTA.


Nós os democratas e aqueles que tem amor pela terra onde nascemos, nos criamos e formamos nossas famílias tem a a obrigação de lutar por quaisquer meios para a manutenção da Integridade Patrimonial; Soberania, Democracia, Preservação do nosso território, Paz social e o Bem comum em beneficio da nossa população e contra aqueles que querem usurpar o poder.

O texto é explicativo .

Leia e divulgue.


Abraço fraerno

Castello Branco


PRECISAMOS DE UM ESTADISTA. Doc. Nº 259 -2010

WWW.FORTLAWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO E COMUNISTA

Brasileiros! Além da nossa caótica conjuntura, em todos os campos do poder, o novo chefe de Estado brasileiro deverá estar preparado para garantir as nossas Soberania, Integridade Territorial e Nacional, o Bem-Estar do Povo, possibilitar que a nossa frágil Democracia assegure a liberdade de pensamento, a garantia da propriedade privada, a alternância no executivo, com base no pluripartidarismo e criar as melhores condições, para que os cidadãos coloquem todas suas potencialidades a serviço da Pátria.

Nosso futuro presidente deverá estar capacitado para enfrentar e administrar o redirecionamento da economia, em face das correntes socialistas autoritárias, de partido único, e da democracia do pluripartidarismo; a destinação das Agências Reguladoras independentes do Estado, das pressões partidárias e/ou populares; a real definição da lei de responsabilidade fiscal que desestimule o populismo e o clientelismo político; a definição do tamanho ideal do Estado, afastando-o da execução de tarefas, onde, comprovadamente, a iniciativa privada possa atuar, e, ao mesmo tempo, direcionar os recursos e esforço do Estado para infra-estrutura, não disputada pela iniciativa privada, e para as atividades essenciais do Estado, como a educação, a saúde, segurança interna e nacional, pesquisas e inovações de interesse da Nação; o enfrentamento das reformas reclamadas pela Nação, visando ao Bem-Estar do Povo e às pressões internacionais, em face da globalização das mais variadas atividades a fim de proteger os cidadãos, as empresas nacionais e a própria Nação; assegurando o fortalecimento dos poderes da república e das Instituições de Estado, como as FFAA. a Polícia Federal, o Ministério Público, etc., observando, com rigor, o estabelecido pela Constituição; capacitando-se para garantir as liberdades individuais e institucionais, a dignidade, a ética, a moral e a cultura cristã do povo brasileiro; o enfrentamento dos problemas criados com a caótica política indigenista que poderá levar à perda de parte do território nacional e as políticas de estímulos separatistas das minorias, restabelecendo as políticas que já vinham do Império, da integração fortalecendo, assim, a Nação brasileira; dar prioridade à educação, dissociada de ideologias esdrúxulas contrárias à formação cultural do povo; combatendo, sem trégua, a corrupção e a impunidade em todos os níveis e valorizando a meritocracia.

Brasileiro! Pense um pouco e analise entre os candidatos à Presidência qual o que está capacitado para governar o nosso País , nessa conjuntura e condições que, sinteticamente, colocamos acima. Pense bem, nós precisamos de um Estadista como foram Pedro II, no Império, e o Marechal Castelo Branco, na República.

As pesquisas nos mostram que temos dois candidatos com possibilidades de vencer as eleições de outubro: a Dilma Rousseff e José Serra. Não temos outras alternativas, não temos verdadeiros estadistas, mas temos que escolher.

A Dilma representando o governo do PT e partidos coligados, sem jamais ter exercido qualquer cargo eletivo seja legislativo, seja executivo , municipal, estadual ou federal. È declarada marxista comunista, foi julgada e condenada como terrorista. Já pertenceu a três partidos. Agora está no PT onde pulou de paraquedas. Não foi escolhida candidata pelo PT e partidos que apóiam o governo do PT – foi uma escolha pessoal do Presidente que a empurrou de goela abaixo de seus correligionários utilizando toda a pressão da máquina do Estado.

Já o José Serra representa o PSDB, o DEM e outros partidos coligados, que fazem oposição ao atual Governo. Ao contrário de Dilma, Serra é um político militante, com largas experiências parlamentar e executiva. Foi Deputado Federal Constituinte, Deputado Federal e Senador pelo Estado de São Paulo e Prefeito e Governador de São Paulo, além de considerado o melhor ministro do governo FHC.

Brasileiros! Precisamos derrotar o PT e seus coligados e evitar a implantação de uma República Socialista Autoritária de partido único. Não podemos votar na Dilma nem nos candidatos do PT e dos partidos a eles coligados. Não podemos perder nenhum voto – temos que votar pensando no Brasil. Não perca o seu voto, vote pelo Brasil.

VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.761 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 50 da Aeronáutica; 2.334. In Memoriam 30 militares e dois civis. Batistapinheiro30@yahoo.com.br. 24 DE AGOSTO 2010

Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:WWW.ternuma.cxom.br/aragua.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário