sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ESCOLHA BEM OS SEUS CANDIDATOS. CURRICULUM DAQUELES QUE PREFERIRAM A LUTA ARMADA.

Os comunas não estão lutando para abertura dos arquivos da DITADURA?
Muito bem . Os Democratas começaram a rever o Curriculum dos apátridas adeptos da LUTA Armada e da implantação do comunismo pela linha violenta.
Estes que estão no governo também tem o seu Curriculum bastante recheado de traições e que em algum momento será dado conhecimento a população votante.
Ajude a divulgar a verdade para os mais jovens e para a população presa as Bolsas Eleitorais.

Nosso país necessita de políticos dignos, não de bandidos, muito menos de mentirosos que sempre legislaram em proveito próprio, que na verdade nunca lutaram pela democracia e sim para impor ao povo brasileiro uma verdadeira ditadura, a socialista.

LULA E O COMUNISMO – 6 doc. 34 A - 2010

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

2010 ´ANO DE LUTA! VAMOS LUTAR

Neste documento, vamos ver quem são a falsa Bete Mendes da TV Globo e os cruéis criminosos Gilney e Diógenes do PT.

1- Elisabeth Mendes de Oliveira, terrorista dos anos 1960/70, codinomes, Rosa e Bete Mendes, militante da VAR-Palmares, atuava no Setor de Inteligência e na Arregimentação do Meio Estudantil. Em 1970, presa uma vez por 04 dias e depois por 30 dias, foi absolvida pelo Tribunal Superior Militar. Formada em Artes Cênicas , além da carreira artística, dedicou-se à Política e participou da fundação do PT, partido pelo qual se elegeu Deputada Federal em 1983, e do qual foi expulsa, filiando-se ao PMDB. Em 1985, acusou o Cel. Ustra de submetê-la à tortura quando foi presa no DOI-CODI, em S. Paulo. Após provar que as denúncias de Bete eram mentirosas, o Cel. Ustra mostrou que, quando terrorista, ela era criticada pelos próprios comparsas, o que de certa forma faz sentido, uma vez que Bete Mendes foi expulsa do PT, e isto deve ter acontecido por não ser leal ao Partido. E numa Análise Crítica, achamos que formada em Artes Cênicas , Bete denunciou o Cel Ustra, para reatar a sua relação com o PT de onde fora expulsa. Hoje, Bete Mendes faz uma ponta na novela das 19hs da TV Globo, “Caras e Bocas”, nome este que lembra as Artes Cênicas de Bete Mendes na Política, pois até para os Terroristas e Petistas, Bete Mendes tem Duas Caras e Bocas.

2- Gilney Amorim Viana, terrorista dos anos 1960/70, codinome Augusto, era membro do PCB que abandonou por considerar este Partido moderado demais. Em 1968, ingressou na Ação Libertadora Nacional, ALN, onde foi um dos redatores do documento-base, “Orientação Básica para Atuação: 20 Pontos” e participou de varias ações terroristas em Belo Horizonte , como o assalto a uma drogaria e a uma boate quando foram baleados 03 civis: - o cozinheiro Antonio Joaquim de Oliveira; o freguês Wellington Gadelha Campelo; e, pelas costas, o gerente Antonio de Almeida Ribeiro. Também, as pessoas que estavam no local foram roubadas e espancadas. (Se fosse Gilney, o espancado, seria tortura). Em 1969,tentou roubar explosivos de uma Pedreira e comandou o assalto a uma Agência da Caixa Econômica. Em 1970 foi preso e condenado pelos crimes que cometera. Beneficiado pela Anistia, foi solto indo residir em Cuiabá, onde assumiu a liderança do PT em 1980, sendo eleito em 1994, Deputado Federal e em 1998, Deputado Estadual. Hoje, em Brasília, é Secretario de Políticas para o Desenvolvimento Sustentável do Ministério do Meio Ambiente. Como consta que foi estudante de medicina, e já assaltou farmácia, deve ter aprendido muito com as “ANTAS” petistas do Pantanal.

3- Diógenes de Oliveira, terrorista dos anos 1960/70, codinomes, Leandro, Leonardo, Luis e Pedro. Em 1964, militante do PCB, fugiu para o Uruguai e em 1966 foi para Cuba onde fez Curso de Guerrilhas. Em 1968 retornou ao Brasil e só nesse ano, em S. Paulo , participou dos atentados a bomba contra o Consulado dos EUA, o jornal “O Estado de S. Paulo”, a loja Sears e o QG/IIEx no qual foi morto o jovem recruta Mario Kozel Filho. Assaltou, ainda, o Hospital do Exército e os bancos Mercantil de S. Paulo e BANESPA. E, pessoalmente, assassinou com 06 tiros o Cap. Charles Chandler, do Exército dos EUA. E em 1969, pouco depois do assalto e roubo de armas do Quartel de Quitaúna, foi preso, sendo em 1970, banido para o México em troca do Cônsul do Japão, seqüestrado. Retornou ao Brasil, onde depois da Anistia, recebeu uma grande indenização, além de uma boa aposentadoria. O Diógenes da VPR é o Diógenes do PT. Nos últimos anos, em Porto Alegre , foi presidente do Clube de Seguros e Cidadania, coletor de fundos para o PT. Denunciado pelo Ministério Público, por atos praticados à margem da lei, foi afastado da Presidência do Clube.

Será que Lula vai querer Bete Mendes de volta ao PT, agora que está na TV Globo? Quanto ao Gilney e, principalmente, o Diógenes do PT, ou Terroristas-Comunistas bons! Lula pode até dar ao Diógenes uma nova indenização. Ele precisa de gente desse tipo. “Dize-me com quem andas e te direi quem és”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário