quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O QUE A IMPRENSA, NEM OS PROFESSORES CARLÕES INFORMAM...

A VERDADE É A VERDADE. Doc. nº 46-2010



História, onde não se pode mentir.

- Antes de 1964: a. roubaram dólares do Brasil e deram para a URSS. Autor: Luis Carlos Prestes;

b. Assassinaram, estupraram, roubaram e mataram covardemente, companheiros dormindo. Intentona Comunista de 1935;

c. Fizeram justiçamento com a humilde Elza Fernandes, enforcando-a com uma corda a mandado de Prestes.

- 1964: Tentaram tomar o Poder em 1964 e não deu certo e vamos PROVAR COM FATOS.

a. Tentaram organizar um golpe. A conversa de Oswaldo Pacheco da Silva com Prestes confirma a tentativa: PACHECO: ”Nas minhas conversas com Goulart, este me deixou claro que não podia contar com as
forças políticas que lhe dão sustentação, como o PSD e PTB. O golpe é a única saída”.

b. Roubo, farra, dinheiro de Cuba gasto irresponsavelmente pela turma do JULIÃO (doc pego na mala do presidente do BC Cubano no desastre da Varig).

c. Declaração de Miguel Arraes, no Recife: “Golpe vai haver. Nosso ou deles. Não sei quem vai dar primeiro”. d. Ida de Prestes a Moscou para prestar contas ao Komintern e declaração de que os comunistas
estavam no governo, só faltava tomar o Poder.

- Após 1964 – A esquerda sem rumo. Divisão da mesma. Prestes ligado a Moscou, procurando chegar ao Poder pela via pacífica. Marighella e outros ligados à corrente da tomada do Poder pela Força. Liga-se a CUBA, CHINA, ALBÂNIA; abraça a proposta de CHE GUEVARRA: “Quando começarmos o movimento
guerrilheiro nos Andes, os brasileiros explodem simultaneamente a guerrilha rural no coração do Brasil”. Diz JABOB GORENDER: “organizações de esquerda praticaram atos todos aqui expostos sem subterfúgios: atentados a bomba e armas de fogo, assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas e de aviões; matança de vigilantes, policiais e elementos das Forças Armadas, justiçamento de ¨amigos¨, guerrilha urbana e rural”. “A ESQUERDA DEVE ASSUMIR A VIOLÊNCIA QUE PRATICOU”. Há necessidade de se lembrar a acusação de Fidel contra Brizolla com desaparecimento de dinheiro e o crime comum contra um marinheiro inglês no RJ (Praça Mauá).

- Agora no PODER. Chegaram com sede ao poder. Roubos de todos os tipos e todo esforço para colocá-los para debaixo do tapete. Indenização milionárias aos bandidos que fizeram o que LUIS MIR e JACOB GORENDER mostram em seus livros. É dinheiro em mala, cueca, meia, em hotel, farras sexuais em Brasília e outras coisas mais. Para encobrir a VERDADE que É A VERDADE criaram a COMISSÃO DA MENTIRA É A MENTIRA, querendo despertar o ódio contra as FORÇAS ARMADAS, único segmento ainda não contaminado pela corrupção sistêmica.

CORROMPEU-SE TUDO. Passou-se a VIVER “NUM PAÍS ONDE FICAR RICO DA NOITE PARA O DIA É UMA VIRTUDE MAIS APRECIADA DO QUE FORMAR UMA FAMÍLIA, BASEADA EM VALORES E RESPEITO AOS DEMAIS”.

VIVA BRASÍLIA! VIVA A ILHA DA FANTASIA! VIVA A CORRUPÇÃO! VIVA A DISSOLUÇÃO
DA FAMÍLIA E VIVAM AS AMANTES E AMANTES DO PODER CORRUPTO.

SALVEM-SE AS FORÇAS ARMADAS, AINDA NÃO CORROMPIDAS E, PRAZA DEUS!, NUNCA SERÃO!

QUEREMOS A COMISSÃO ONDE A VERDADE É VERDADE!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58
93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 da Aeronáutica; total 2.336. In memoriam 30 militares e 2 civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário