sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A ordem é bater. Geraldo Almendra.

A ORDEM É BATER

Ontem vimos uma divulgação da página do Blog da Dilma que qualifica os paulistas de bestas comparativamente aos nordestinos.

Um dia antes testemunhamos a grotesca e criminosa agressão sofrida no Rio pelo candidato José Serra, agressão por militantes vestidos de vermelho.

Hoje assistimos no programa do candidato Serra um vídeo mostrando o Dirceu dando as instruções, como líder do PT, para seus militantes darem pancada nos adversários.

Já assistimos todos os desvios de conduta possíveis dos lacaios do Retirante Pinóquio: mensalão, o império da gang dos quarenta e um, dinheiro na cueca, invasão e destruição de propriedade privada, Parlamento virando balcão de negócios espúrios, gravíssimos escândalos que estão sendo denunciados envolvendo a Casa Civil – a casa da candidata do presidente –, invasão da conta do Francelino por um ex-ministro até hoje impune, invasão de sigilo fiscal e pessoal de personalidades do PSDB com a Polícia Federal querendo dourar a pílula fedorenta do Golpe de Estado que está em curso, e mais de cem escândalos denunciados durante todo o desgoverno petista.

Também foi publicada na internet a denúncia de um economista provando a maracutáia com as ações da Petrobrás que estão possibilitando que seu controle acionário fique majoritário nas mãos do Estado. É a formalização do Departamento Sindicalista do Empreguismo na Petrobrás.

Alguém foi punido? – Não.

Alguém foi para a cadeia? – Não.

A degeneração moral do poder público atingiu profundamente o Poder Judiciário que finge que não vê, faz cara de paisagem apodrecida, engaveta processos e muitas outras maracutáias sob as ordens do príncipe do submundo comuno sindical.

Os Tribunais Eleitorais assistem, com uma insensível postura que cheira a complô contra a democracia e a liberdade, o presidente colocar literalmente a máquina pública servindo à candidatura de sua marionete Dilma e formando sua responsabilidade da montagem de um inesperado escândalo de uma presidência da República terceirizada. Lênin não faria melhor...

E a sociedade? E o PMDB? E aqueles que juraram solenemente defender o país e sua Constituição, vão ficar em berço esplêndido escondidos nos seus gabinetes e casernas assistindo o país se desintegrar moralmente e o poder público ser comandado por um covil de bandidos? E aqueles que se vestem de togados, mas a cada dia que passa todos presenciam sem a devida reação o absurdo apodrecimento moral das relações públicas e privadas?

E os empresários? - Vão aceitar pacificamente serem qualificados como bestas?

Será esse o poder público que merecemos ter, uma estrutura gigantesca corrupta, incompetente, assistencialista e prevaricadora que consome mais de cinco meses de trabalho da sociedade para sustentá-la?

O Brasil fede. Os petralhas estão transformando as relações públicas e privadas em latrinas.

Que Deus nos ajude a eleger o candidato Serra para que nosso país possa ser resgatado do pântano comuno sindical que o mais sórdido político de nossa história está nos atolando.

Geraldo Almendra

21/outubro/2010

Um comentário:

  1. Na minha opinião, embora saiba da precariedade dos nossos candidatos, acho que SERRA é a melhor opção. Precisamos acabar, para o bem do nosso país, com esse câncer vermelho. Valorize seu vote, saiba votar preserve a democracia brasileira. Alfredo Cândido Castello Branco.

    ResponderExcluir